SECOM - BAHIA AQUI É TRABALHO
Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Jornalista Lilia Campos

    Uma pessoa linda, humilde e carismática, iniciou no jornalismo como colunista social e no rádio. É uma apaixonada pelo rádio, além de trabalhar com assessoria de imprensa e eventos. Gosta de Balé e já se apresentou no TCA quando menina. Uma de suas características é ser inventiva e nesta entrevista nos revela alguns de seus projetos.


    Jornalista Lilia Campos
    LILIAN CAMPOS NO INTIMIDADES

    Lilia como foi a sua infância?
    Minha infância foi diferente da de hoje. Somos quatro irmãos, morávamos em Salvador, passávamos as férias na Ilha de Itaparica, brincava na rua, eu vivi muito a minha infância e os meus filhos também. Hoje com a vida em condomínio, a tecnologia e a violência, os pais têm que pensar muito na infância dos filhos, no ‘viver criança’.

     

    Você se identifica com o seu signo?
    Sou de 22 de outubro, sou de libra me identifico sim: sou expansiva, comunicativa, quero que todos estejam bem. Meu marido diz que sou entrona (risos), mas esta característica é minha.
     

    Qual sua religião?

    Não sigo uma, sou católica e tem uma coisa do espiritismo que me atrai, mas nunca fui buscar. Faço minhas orações pela manhã, no trabalho, acredito que estar com Deus no coração é o que vale a pena.

     

    Você é uma pessoa reservada. Como é a sua família?

    Sou casada há 24 anos, vim para Feira de Santana assim que me casei, já sou cidadã feirense com título, meu marido é um grande incentivador na minha vida, foi assim na faculdade, no radialismo e em minha vida profissional. A minha mãe é uma guerreira na minha família as mulheres são muito independentes e todos são muito unidos, o apoio é muito importante. Meus filhos dizem: mesmo pagando mico, estamos com minha mãe (risos).

     

    E os projetos na área profissional?
    O Blog da Lilia, muito conhecido e acessado, vai se transformar em um site e abranger mais assuntos referentes à cidade e cheio de novidades, acredito que em outubro esteja no ar. E na Micareta de Feira o Camarote Lilian Campos. Aguardem...

    Bem Lilian agora começa o Intimidades (risos)


    Quando foi a sua primeira vez?

    Foi com o pai da minha filha, eu tinha 17 anos, muito novinha e engravidei na minha primeira vez.

     

    Qual o lugar mais inusitado que você já fez amor?

    Em Veneza, uma viagem linda que fiz com meu marido pela Europa, ai depois do jantar foi para o hotel... e foi esse o lugar!

     

    Lilian você é uma pessoa muito conhecida, você já recebeu uma cantada que te surpreendeu?
    Já e eu conto as cantadas para meu marido. Uma vez eu estava no shopping e tinha um homem me seguindo, ele deixou um cartão cair e quando eu o peguei falou: você vai me ligar? Eu rasguei o cartão na frente dele. Outra vez aqui em feira também tinha um homem me seguindo de carro eu com medo de ser um assalto (com esta onda) fiquei com medo, ele mandou eu abrir o vidro e quando eu abri, com medo, ele jogou um cartão dentro do carro e gritou: Me liga!

    E quando vai fazer uma pergunta para a apresentadora, é moderada, para o alivio de Mel.
     

    Como você se sente hoje na sua carreira, você tem planos?
    Eu estou realizando um grande sonho, sempre gostei de comunicação e depois da faculdade está trabalhando na área é um grande sonho realizado. Este programa intimidades é uma oportunidade que a TV Geral me proporcionou e uma grande realização minha.

     

    Lilian qual a parte do corpo que você mais gosta?
    Eu gosto das minhas costas, até mesmo pela postura do balé.

     

    O que é sucesso pra você?
    Eu encaro com normalidade, não sou uma celebridade, eu sou uma pessoa conhecida na cidade pela credibilidade no meu trabalho, é fazer a coisa certa, eu trato todo mundo bem.

     

    Edição: Flora Farias – Arte Ideia Comunicação
    Fotos: Reginaldo Junior – Portal MF

     



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia