Desenbahia 3
Facebook
Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Intimidades com Tays Reis (Banda Vingadora)

    O Intimidades dessa semana é com a carismática e belíssima, Tays Reis, vocalista da Banda Vingadora. Conheça um pouco mais da intimidade dessa cantora maravilhosa – e superanimada - que tem arrastado multidões.


    Intimidades com Tays Reis (Banda Vingadora)
    Tays Reis e Lusitânia Mel
    Intimidades com Tays Reis (Banda Vingadora)

    Lusitania Mel: [O nome Vingadora ] ficou e de uma forma muito legal. Você trouxe esse empoderamento feminino pra música e invadiu o mundo inteiro...
    Tays Reis: Quando a gente quis criar o personagem Vingadora, a intenção era essa: criar um personagem pra, no sentido musical, levantar a mulhereda. Até porque quando começamos a fazer a arrochadeira, só tinha homem no mercado - até tinha esse preconceito com mulher. Aí [ pensamos] vamos criar uma personagem e mostrar que mulher também faz arrochadeira e que também pode alcançar os mesmos objetivos. E colou.... 

    L. M.: Você tem alguma mania?
    T.R.: Eu tenho tic de coçar a cabeça o tempo inteiro, parece até que é piolho. É o tempo inteiro, [chega a] ser ridículo.

    L. M.: Você coleciona alguma coisa?
    T.R.: Coleciono urso. Eu tenho três prateleiras lotadas de ursos, eu amo ursos. 

    L. M.: Você pratica algum esporte?
    T.R.: Eu pratiquei. Hoje mais não, por conta da música. Eu gosto muito de dança e eu pratiquei na minha infância ginástica rítmica. Eu saí da ginástica com 17 anos e competia, amava. Minha vida foi toda fazendo isso. 

    L. M.: Se você não fosse cantora, o que você seria?
    T.R.: Eu nem sei o que eu seria. Eu entrei na faculdade fazendo jornalismo, depois não quis mais ser jornalista. Depois comecei a criar uma paixão por medicina; do nada não quis ser mais médica. Hoje a música está na minha vida e eu não me vejo em outra profissão a não ser música. Eu respiro música. Talvez se eu não tivesse nos holofotes da televisão, das câmeras, eu estaria por trás compondo - inclusive Paredão Metralhadora é música minha. 

    L. M.: Quem é seu ídolo na música?
    T.R.: Eu tenho vários ídolos. Mas, a minha inspiração diária, pra toda vida, é Ivete Sangalo - e também considerada madrinha da Banda Vingadora. Se não fosse Ivete, muita coisa não teria acontecido na minha vida. 

    L. M.: Qual foi o momento mais emocionante da sua vida?
    T.R.: Eu tive vários momentos emocionantes na minha vida. O primeiro [foi] quando eu subi no trio pela primeira vez no Carnaval de Salvador - aquele foi um momento único e mágico para mim. O segundo momento foi quando eu desci o trio e vi aquela pipoca imensa atrás de mim e depois quando eu vi a notícia de que realmente a [Banda] Vingadora levou a maior pipoca do Carnaval. Ter ganhado a música do carnaval, banda destaque e prêmio revelação e ter tido o depoimento de Ivete Sangalo numa emissora dizendo que pra ela não tinha pra ninguém, que a música era a Metralhadora. Aquilo me emocionou. 

    L. M.: Você já fez alguma dieta maluca?
    T.R.: Já. Não cheguei nem ao terceiro dia porque eu sou uma pessoa muito comilona, sou uma pessoa que gosta muito de comer. É muito difícil fazer dieta. Eu faço uma dieta assim: tá chegando o carnaval, eu sei que eu preciso estar bem, então eu faço dieta, no ano todo mais nada. Como tudo, agora quando vejo que está demais, eu vou dando uma freada, mas nada ao extremo. No meu caso, eu tenho uma genética muito boa, eu como, como, como e não consigo engordar muito.

    L. M.: Qual a grande loucura que você já fez por amor?
    T.R.: eu nunca fiz uma loucura por amor, nenhuma. Para namorar, eu sou uma pessoa muito careta, uma pessoa de querer receber buquê de flores, eu sou uma pessoa que quer casar de véu e grinalda, coroa.... Me assimilam muito com o personagem Vingadora, e eu sou o oposto [dela] . A Vingadora é uma mulher gostosa, sexy, que bota pra lenhar nos homens, e eu, Tays, não sou assim, eu sou romântica. Na verdade, o povo que faz loucura comigo, dá na minha cara. Se eu ficar com uma pessoa hoje, amanhã eu já estou amando, gostando, já quero para casar... assim sofre, viu? 

    L. M.: E como está o coraçãozinho da Vingadora?
    T.R.: Eu estou comprometida, amando muito, feliz. E vamos ver o que é que dá.... 

    L. M.: Você gostaria de pedir perdão a alguém?
    T.R.: Não. Eu acho que tem muita pessoa que precisa do meu perdão. Mas, como eu sou uma pessoa com um coração maravilhoso.... Eu só tenho que pedir perdão mesmo aos meus fãs; às vezes você não consegue dar a atenção que o fã merece. Só pra eles que eu tenho que pedir perdão, pois são os fãs que fazem o artista.
     

    Ficou curioso para saber mais da talentosa "Vingadora"? Acesse ao canal da TV Geral no Youtube e assista na íntegra essa animada entrevista.  



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia