PMFS Qualifica
Em cima da hora:
Família em Barbacena tem casa furtada enquanto viajava
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Intimidades com o cantor Rubinho

    Em passagem por Feira de Santana, Rubinho, vocalista da MSB – Melhor Suingueira do Brasil –, aproveitou para participar do programa "Intimidades com Lusitania Mel na TV Geral". Feliz e bastante empolgado, ele contou tudo sobre sua vida íntima e profissional, inclusive como foi a sua primeira vez.


    Intimidades com o cantor Rubinho
    Intimidades com Rubinho
    Qual é o seu signo, você se identifica com ele?
     
    Rubinho: Áries. Eu sou um "cara" que tem uma personalidade muito forte, porém, não sou de guardar rancor. Posso dizer que tenho uma personalidade muito ariana e que sou muito feliz.
     
    Quem você tem como sua principal inspiração ou ídolo?
     
    Por incrível que pareça, eu cresci cantando músicas sertanejas. Canto desde meus 7 anos, e sempre tive como inspiração  os cantores Leandro e Leonardo, Chitãozinho e Chororó.Quando completei 17 anos, comecei a cantar pagodão. Eu sempre gostei muito de cantar e dançar, talvez este seja o meu grande diferencial, gosto muito do Xandy,do Harmonia, curto também o Titãs e ouço bastante forró, como o pessoal da Gatinha Manhosa, Limão com Mel e Calcinha Preta. Sou muito eclético e todos os que eu admiro na música eu tenho como ídolos. 
     
    Como anda o coração. Você é casado, tem filhos?
     
    Já tenho dez anos de casado, casei muito cedo e hoje temos dois filhos, um de três anos e outro de seis. Sou um cara feliz e muito bem relacionado.
     
    Você tem alguma recordação de infância que tenha te marcado? 
     
    Traquinagens (risos). Sempre fui muito apaixonado por música e tenho como recordação tocar na banda do meu pai.
     
    Você nasceu em berço de ouro?
     
    Minha mãe era professora e meu pai já tinha uma banda. Nunca passei dificuldades, porém, sempre fui em busca do que é meu. Meus pais se separaram quando eu tinha apenas oito anos. Vendo a luta da minha mãe em manter eu e meus irmãos em bons colégios e nos dando uma vida confortável, procurei trabalhar cedo e ajudar nas contas de casa.
     
    Quando foi a sua primeira vez?
     
    (Risos) A idade eu não lembro, só sei que foi com uma prima.
     
    Completando a pergunta, quando você subiu pela primeira vez no palco como cantor?
     
    (Risos)  Eu tinha sete anos, meu pai tinha uma banda de baile. Eu subi no palco de forma profissional, já tinha o meu repertório. Foi um momento que marcou muito a minha vida.


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia